Strona główna > Typy Piłka Nożna > Prognoza Villarreal Lyon
Villarreal

Prognoza Villarreal Lyon

Europa League

22 lutego 2018

Lyon
Prognoza
+ 2,5 goli
Kurs
1.61

Na segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa o Villarreal recebe o Lyon, numa partida marcada para a próxima quinta feira às 18h. Na primeira mão registou-se uma primeira parte sem golos, mas logo que foram abertas as hostilidades (com um golo do Lyon aos 46 minutos) o jogo ficou louco e terminou com um 3-1 para o Lyon. Agora em espanha, na segunda mão, espera-se que continue o alto ritmo, com os homens da casa a terem de arriscar desde início, para recuperarem da desvantagem de 2 golos, e o Lyon à espreita do contra ataque para sentenciar a eliminatória. O facto de serem duas equipas com mentalidade muito ofensiva e de o Villareal precisar de arriscar deixa prever uma partida bem animada!

Wyjaśnienie prognozy

  • Na primeira mão foram marcados 4 golos.
  • Em 9 dos últimos 10 jogos que o Lyon fez como visitante (para todas as competições), foram marcados mais de 2,5 golos.
  • Houve mais de 2,5 golos nos últimos 4 jogos que o Villarreal fez em casa.
  • O Villarreal está obrigado a arriscar pelo que se espera uma partida muito aberta.

Nasza prognoza Villarreal Lyon

Esperamos uma partida aberta desde o apito inicial, com o Villarreal a ter de arriscar e o Lyon à espreita do contragolpe. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos neste jogo!

Skontaktuj sie z nami - Regulamin - Plan Strony

Copyright © 2024 Zaklady-Bukmacherskie.com - Wszystkie prawa zastrzeżone